quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

EXPOSIÇÃO SOBRE EMPREENDEDORES ABERTA NA UNIFOR

EXPOSIÇÃO FAZ REFLETIR SOBRE AÇÕES ESTRATÉGICAS DOS EMPREENDEDORES





Histórias inspiradoras de 24 grandes nomes brasileiros são contadas na mostra sobre o pioneirismo no País
Com olhares atentos aos diversos objetos e documentos que remetem a histórias inspiradoras de pessoas que deixaram um grande legado para o País, dezenas de pessoas participaram, na noite de ontem, da solenidade de abertura da exposição "Pioneiros & Empreendedores: a saga do desenvolvimento no Brasil", em cartaz no Espaço Cultural da Universidade de Fortaleza (Unifor) até o dia 13 de maio.

"Saio da exposição com a certeza de que nunca podemos deixar de acreditar em nossos sonhos, por mais que as dificuldades apareçam. É incrível como esses empreendedores conseguiram transformar as adversidades em algo grandioso. A mostra é inspiradora, motivadora e eu recomendo a todos", declara a professora Samira Lodi, 43.

De acordo com o professor de Administração da Universidade de São Paulo (USP) e curador da exposição, Jacques Marcovitch, cuja pesquisa resultou em três livros, seminários e na exposição "Pioneiros & Empreendedores", a mostra começa com o módulo labirinto e, depois, passa para o módulo das inovações, recorte histórico, diálogos e, por último, há o módulo pedagógico.
Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário