segunda-feira, 31 de outubro de 2011

APARELHOS COM TELAS FLEXÍVEIS

EM 2012 SANSUNG LANÇARÁ DISPOSITIVOS EQUIPADOS COM LCD FLEXÍVEL




A expectativa para o que está por vir de tecnologia em 2012 já está grande. Um dos lançamentos que a Samsung prepara são os dispositivos equipados com telas de LCD flexíveis. A empresa deverá ser a primeira a oferecer a tecnologia que deve aparecer primeiro em smartphones, mas tablets e outros dispositivos também receberão o recurso logo em seguida.


Até agora não foi apresentado nenhum benefício espetacular para quem pretende adquirir os aparelhos com telas flexíveis. Se muito, a chegadas dessas telas ao mercado deve melhorar e minimizar a parte eletrônica e diminuir os defeitos nos pixels.


Guerra entre Samsung x Apple continua
O lançamento dos aparelhos com telas flexíveis é um recurso que comprovadamente a concorrente Apple não oferece nos produtos da marca, pelo menos por enquanto. Mas não é só nisso que a Samsung se mostrou a frente nos últimos dias.

Segundo o site NotíciasBR, análise feita pela consultoria Strategy Analytics mostrou que a sul-coreana Samsung superou a Apple no mercado de smartphones. Provavelmente o lançamento do Galaxy SII impulsionou esse crescimento. Além disso, os preços dos aparelhos da Samsung são bem mais atrativos.

Em todo caso, a Apple ainda não tem modelos suficientes na divisão de celulares para representar uma ameaça a Samsung, com exceção do iPhone 4S. A Nokia que se cuide para manter o posto de maior vendedora porque, provavelmente, Samsung e Apple continuarão conquistando preferência no mercado nos próximos meses.
Com informações do O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário