terça-feira, 1 de novembro de 2011

RESUMO DE ALGUNS FATOS DO FIM DE SEMANA QUE PASSOU, EM GRANJA-CE

PEREGRINAÇÃO DO PARAZINHO, VIOLÊNCIA E POLÍCIA




  • No sábado 29/10
Por volta das 14:30, no distrito de Adrianópoles, Sebastião Lima agrediu com arma branca, porém cortante, Francisco Ivan durante discussão por causa de um celular que, segundo Sebastião, Francisco havia subtraído dele.

Sebastião Lima desferiu golpes de facão na altura da cabeça da vítima e nas mãos, sendo uma em cada. A vítima fora conduzida para o hospital de Granja, onde ficou em observação. O acusado evadiu-se tomando rumo ignorado. Diligências foram efetuadas pelo FTA em Granja, porém o acusado não foi localizado. 
Com inforamções do CP24HS

  • No domingo 30/10 
Após as 16:30, saíram de Granja duas carreatas em direção ao distrito de Parazinho que, segundo organizadores, seriam de cunho religioso, alusivas aos 100 anos de peregrinação vicentina, mas o que se pôde observar foi a contínua disputa política que envolve os dois lados da família que monopoliza a política local, fazendo com que o rito religioso ficasse em segundo plano. 
Equipe Granja Net Notícias
Às 21:30, no bairro São Raimundo, durante uma ceresta um episódio agressivo ocorre com três Marias.
Maria Lúcia, 36 naos, alega que foi provocada (motivo desconhecido), por Maria Bruna, 18 anos, entrando as duas em luta corporal que foi cessada por alguns populares. Maria de Fátima, 35 anso, mãe de Maria Bruna, chegou ao local, ficou esperando do lado de fora com uma tora de pau, Maria Lúcia que ao sair foi atingida com golpe na altura do crânio. Policiais do Ronda socorreram a vítima ao hospital, localizaram e deteram a acusada. Vítima e acusada foram conduzidas a Delegacia, onde Maria de Fátima foi enquadrada no artigo 129 (lesão corporal) e posteriormente liberada.
Com informações do CP24HS

Também no domingo, por volta das 22:30, Francisco Evildo de Paul, 56 anos, natural e residente em Granja-Ce, foi agredido a pauladas por Raimundo Nonato Alves de sousa, 41 anos. O fato aconteceu no Parque de Vaquejada do Mosquito, no bairro planalto do Sol, às margens da CE 085, Granja-Ce. A vítima faleceu no local. 
De acordo com populares, a vítima, há alguns anos atrás, havia praticado homicídio contra um irmão do suposto acusado. Denota-se que o crime foi praticado por vingança.  Quando a polícia chegou no local o acusado já havia se evadido tomando rumo ignorado.
Com informações do CP24HS

No parque montado num trecho da Avenida Governador Virgílio Távora, no centro de Granja-Ce, por volta das 20:30 houve confronto entre menores ultilizando como armas pedras de vários tamanhos. Segundo informações colhida pelo blog, seriam jovens do Bairro São Pedro(alto dos pescadores) e do Bairro São Francisco(barrocão).
Equipe Granja Net Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário