segunda-feira, 5 de março de 2012

DEPUTADA DE IGUATU SERÁ JULGADA AMANHÃ

MIRIAN SOBREIRA SERÁ JULGADA POR CRIME ELEITORAL




A Deputada Estadual Mirian Sobreira (PSB), que está sendo processada pela Procuradoria Regional Eleitoral do Estado do Ceará, através do representante do Ministério Público Federal, Márcio Andrade Torres, com pedido de cassação imediata de seu mandato eletivo, aplicação de multa no valor de 50 mil UFIRs, bem como todas as penalidades do artigo 41-A, da Lei 9504\97, por corrupção eleitoral, no Tribunal Regional Eleitoral – TRE\Ceará, enfim, resolveu falar aos correligionários sobre o assunto, já que o procedimento está em pauta para amanhã (julgamento), dia 06 de março, em Fortaleza (CE).

Acuada e dando o silêncio como resposta a população iguatuense e a ação do procurador regional eleitoral, em seu desfavor, a parlamentar esteve estes dias na Terra da Telha, esbanjando alegria, e estranhamente espalhando aos seus eleitores, “que a ação contra sua pessoa vai direta para a lata do lixo”.

Uma coisa é certa: “ou a deputada é profeta; ou, sabe de informação privilegiada antes mesmo de seu julgamento, o que constitui crime”. 

Veja o que diz, na ação o Procurador:

“Facilmente se constata que houve, sim, promessa e entrega de vantagens a eleitores no município de Iguatu, durante o pleito de 2010, por parte da Sra. Mirian Sobreira” (sic), disse o procurador Márcio Torres.

E mais:

A deputada anda tão preocupada com a possibilidade de sua cassação que recentemente impetrou no TSE com um Mandado de Segurança objetivando manter o cargo.
Fonte: Ceará em Rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário