quarta-feira, 30 de novembro de 2011

FUTEBOL: FINAL DE SEMANA SERÁ EMOCIONANTE

NERVOS À FLOR DA PELE




Quando resolveu programar a última rodada Série A recheada de clássicos, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) queria evitar suspeitas de que um rival pudesse prejudicar propositadamente o outro. Sabia também que muita emoção estaria reservada. Porém, não imaginava que praticamente todos os encontros fossem valer tanto. De título a rebaixamento, este ato final promete ser o mais tenso da história.

Rivalidades de quase um século vão agora decidir inúmeros interesses no campeonato. Objetivos concretos, que representam título, vagas, sobrevivência, lucros ou prejuízos. Encontros que vão valer bem mais que honra ou gozação na segunda-feira seguinte.

Histórico

Atlético-MG e Cruzeiro, por exemplo, podem fazer um clássico marcante, já que a Raposa corre o risco de cair pela primeira vez caso perca para o eterno rival alvinegro.

Vasco e Flamengo também prometem um encontro eletrizante. Um luta pelo título. O outro, para manter-se na zona da Libertadores. Para isso basta uma vitória.

Ainda na parte de cima, o Corinthians não pode perder do Palmeiras se quiser ficar com a taça. E depois de um ano em baixa, o que resta ao Verdão é o gostinho de impedir a festa do rival. Ao lado, um quadro com cada jogo. Prepare-se!
Com informações do Jornal O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário