sábado, 14 de maio de 2011

SOBRAL NO CÂMERA RECORD

A CIDADE CEARENSE FOI O DESTAQUE DO PROGRAMA NA NOITE DA SEXTA-FEIRA 13




Um humorista, com roupas coloridas, circula por um beco cheio de histórias em Sobral, no Ceará. Num outro canto da cidade, um sósia do cantor Reginaldo Rossi cumprimenta as pessoas que passam por ele. Esses são apenas alguns dos personagens que passam pelas ruas do município cearense e que são apresentados com singular simpatia pelo Câmera Record.

Entre revistas novas e velhas, jornais e livros, um senhor de 67 anos vende as mais diversas publicações em sua banca de jornal, sem no entanto saber ler. Com sua simpatia, ele conquista o público que passa pela região e consegue manter seu negócio.

Já o Becco do Cotovelo tem até mesmo placa em inglês: Elbow Street. Isso para mostrar como o lugar é democrático. O "prefeito" do beco, Expedito Vasconcelos, criou um mural coletivo para atrair as pessoas até o local. Ao lado do mural, uma atração curiosa chama a atenção de todos: a oportunidade de conhecer o maior fofoqueiro do beco. A revelação do segredo acaba sendo surpreendente para todos.

E lembra daquele humorista do começo da história? Pois bem, vestido com roupas coloridas e extravagantes, um comerciante se transveste de mulher e anima as tardes dos cidadãos de Sobral. Produzida com cuidado, Fabíola, como é conhecida, circula, faz graça e arranca risos sempre que pode. No entanto, a voz grossa às vezes escapa e aí não tem como deixar de rir ainda mais.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário