sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

GREVES NO CEARÁ

INSTITUIÇÕES EM ESTADO DE GREVE NO CEARÁ

SAMU EM ESTADO DE GREVE


Em assembleia geral realizada nesta sexta-feira (28), os servidores do Samu decretaram estado de greve, podendo paralisar as atividades a qualquer momento.
A razão central é o atraso de quase 3 meses no pagamento dos adicionais de produtividade a todos os servidores de carreira e também atraso no pagamento do adicional dos plantões extras pelo mesmo período.
A categoria tomou a decisão de decretar o estado de greve e aguardar o resultado de uma negociação com a Prefeitura Municipal de Fortaleza, marcada para a segunda-feira (31).
Na terça (01), os servidores voltam a realizar nova assembleia.
Fonte:Diário do Nordeste


PRF DO CEARÁ EM ESTADO DE GREVE

Os policiais Rodoviários Federais entraram em estado de greve ontem quinta-feira (27). O que diferencia esta greve é que a mesma não é movida por salário, mas sim por condições de trabalho e por uma renovação na Direção Geral e na Superintedência Regional.
De acordo com a categoria, a enquete feita no site do SINDPRF-CE, demonstra regeição de 97, 37% do atual Diretor Geral. O efetivo também se manifestou pela rejeição do atual superintendente que deteve 89, 29% da rejeição.
Fonte: Ceará em Rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário