domingo, 16 de janeiro de 2011

GOL VERMELHO É ENCONTRADO

Encontrado um dos veículos usados no assalto ao carro-forte da Corpvs
Quando o a aeronave do CIOPAER localizou o GOL  (1.6, ano 2008, de placa JYB 0132 de Cuiabá no Mato Grosso ) na CE-362 entre os municípios de Uruoca e Martinópole ( em uma localidade chamada Catuvelo, Km 11) teve-se uma verdadeira conclusão de que os bandidos que assaltaram o carro forte da CORPVS pertencem realmente a uma quadrilha profissional e especializada em assaltos a carros fortes. 

O calibre das municões usadas pelos bandidos são as mesmas que os bandidos do Rio de Janeiro usam. Nas fotos dar pra ver munições de calibre 7,65;  5,56; calibre 12. Mais o que mais chamou a atenção até mesmo os militares mais experientes foi o uso das munições de calibre .30 (ponto 30), usada no combate a tanques de guerra e para abater helicópteros.

Outro fato que chama a atenção é que a parte traseira do GOL (em sua parte interna) está adaptada para o combate (veja nas fotos) com uma proteção de madeira com espessura de mais ou menos 4 a 5 cm. Dar para observar que eles deixaram somente os espaços para colocar o cano dos fuzis e visualizar o oponente. Realmente trata-se de uma quadrilha profissional.
Fonte: Camocim Polícica24Hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário