sábado, 15 de janeiro de 2011

Carro-Forte da Corpvs é assaltado entre Martinópole e Uruoca


Um carro-forte foi assaltado num trecho da estrada entre os municípios de Martinópole e Uruoca por volta das 13:20h desta sexta-feira (14). Segundo informações preliminares, homens fortemente armados, a bordo de um veículo gol vermelho interceptaram um carro-forte da empresa Corpvs, trafegava no sentido Martinópole-Uruoca, com viagem que teve seu início em Camocim. Houve troca de tiros entre os bandidos e os guardas que faziam a segurança dos malotes que estavam no veículo. No tiroteiro, o motorista do carro-forte foi alvejado, tombando morto no local. Os bandidos fugiram levando os malotes. Um veículo do Ronda do Quarteirão de Camocim, que passava pelo local, assim como outras viaturas que fazem o policiamento da região, pertencentes a 3ªCIA/3ºBPM e outras companhias já estão realizando diligências no intuito de capturarem os assaltantes.
Atualizando às 17:06 - Nesse momento dezenas de policiais estão no Distrito de Timonha. São várias viaturas. Nosso parceiro no local, Tatá Fortuna, do Timonha Notícias, nos informa que tem polícia pra todo lado. 
Atualizando às 17:41h - O helicóptero do Ciopaer foi deslocado para a região a fim de ofercer maior suporte aos policiais que estão indo por terra. A aeronave decolou de Fortaleza por volta das 16:30h. Neste momento a polícia concentra as buscas numa área já próxima da divisa com o estado do Piauí, já se aproximando da cidade de Cocal. Se a operação entrar pela noite sem resultados, o dia vai terminar com vantagem para os bandidos, afinal, com o cair da noite, tudo fica mais difícil, sem falar que a região é praticamente de mata fechada. Segundo informações do Copom de Camocim, 5 malotes foram levados. A quantia ainda não foi informada. 
Atualizando às 18:05h - Segundo informações recebidas de Markinhos Silva, via twitter, a polícia fez uma barreira, em Santa Terezinha, distrito de Granja, impedindo o acesso à Ladeira do Canta Galo, que permite chegar ao Piauí através da Serra da Ibiapaba. 
Fonte: Camocim Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário