O ANIMAL (IRRACIONAL) NUM ATO DE DEFESA MORDEU UM DOS MELIANTES
Na tarde de sexta-feira (02), o menor de 17 anos, conhecido em todo Camocim como (apelido de gosto duvidoso) aprontou das suas mais uma vez. Para sustentar o vício das drogas, o delinquente vem cometendo uma série de pequenos furtos e assaltos.
Desta vez a solução encontrada para conseguir dinheiro e comprar drogas foi furtar um porco que estava em um chiqueiro no quintal de uma residência no bairro Tijuca, próximo a subestação da coelce.
(Apelido de gosto duvidoso) praticou o furto juntamente com outro adolescente de 16 anos, que também é usuário de drogas e foi identificado pelas iniciais R. F. S. F.
Os delinquentes haviam escondido o animal nos matagais que existem no conhecido terreno do "Zé Tambor", na Rua Perimetral, bairro Boa Esperança.
Os policiais do Ronda foram informados pela vítima à cerca do furto e dos acusados e passaram a procurá-los.
Na mesma tarde, os policiais localizaram os dois delinquentes no local onde eles haviam escondido o animal. No memento em que os infratores perceberam apresença dos PM's saíram em disparada, sendo que apenas o menor de 16 anos foi capturado. (Apelido de gosto duvidoso) escapou mais uma vez.
O menor foi conduzido à Delegacia juntamente com a vítima e um representante do Conselho Tutelar, todavia não houve procedimento, pois a vítima não quis representar, queria apenas o animal de volta. Sendo assim, o delinquente saiu da Delegacia como se nada tivesse acontecido.
Fonte: Camocim Polícia 24hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário